quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pequena crafteira

Quem conhece (ou é) alguma criança que já tem uma quedinha por coisas crafts, aqui vai um ótimo presente: kits crafts. São bem úteis e, claro, as caixinhas são lindíssimas! Só não compro uma pra mim porque é meio cara, £21.70 na Amazon da Inglaterra. A loja oficial não faz entregas pro Brasil.

Bem, estou falando da caixinha de palha, a que mais gostei; mas tem várias outras, mais coloridas e/ou atuais por outros preços.



MY FIRST SEWING KIT
- tudo que ela precisa para sair costurando. Vem com padrões já nos formatos certos, para projetos fáceis e rápidos. Várias cores de linha para bordar, enchimento, tecido, ric rac, agulhas, tesoura, fita métrica, dedal.

YARN CRAFT - para aprender a fazer um cachecol e uma bolsa de tricô e crochê. Vem com enfeites para decorar, seis cores de lã, agulhas de madeira e instruções ilustradas. Mas o melhor é a charmosa cestinha de palha!

GRANNY SQUARES - para aprender a fazer quadrados de crochê como a vovó (ou a mamãe, a titia...) faz. Vem com uma maletinha fofa recheada com lã, agulhas, instruções e idéias do que fazer com os quadrados.

Vi no Superziper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário